Poemas e Poesias!

                                                Ombro Amigo.
 Amizade,coisa rara,dificil de conquistar,de acabar.joia preciosa.
 Amizade e termos,aquele ombro amigo e quando menos se espera,vem para consolar.
Amizade e escutar,auxiliar,incentivar nos momentos mais dificeis.
Ter sua amizade e um privilegio para mim.


                                                         Solidão.
Tu me consolastes;
Tu me compreendeste;
Tu foi,e sempre sera a
Amizade ideal;
Tu me Amaste;
Tu me adoraste;
Tu me conquistaste;
Tu me fez sorrir e chorar;
Tu me fizeste companhia,nas horas
Precisas.
Agora que mais preciso de ti,
Você esta longe.


                                                     Reflexão.


Relaxe!!!Ninguem leva nada desta vida,
Em todos os dias de sua vida;
Não fale de Paz,Pratique;
Não fale de musica,Cante;
Não fale de Flor,Plante;
Não fale de Carinho,Dê;
Não fale de Deus,Creia;
Não fale de Fe,Sinta;
Não fale de Alegria,Espalhe;
Não fale de Vida,Viva;
Não fale de Amor,Ame;
Não fale de Você,Seja!!!




                                                    Sorria.


Sorria,Sorria a vida e so alegria;
Sorria,Para um grande amigo nos
momentos de aflição;
Sorria Para um doente,transmita alegria como
faz o palhaço;
Não Se abata!Não fique infeliz;
Abrace Seu irmão,visite aquele amigo;
E melhor sorrir triste,do que não saber sorrir;
E por que eu iria mentir!
Pois dessa vida,não levaremos nada;
E isso parece piada,
No final,o importante e sorrir 
muito,em sua caminhada.
Sorria!!!