Moda Primavera-Verão feminina

O verão pede roupas mais confortáveis, leves, que deixem as mulheres bem mais confortáveis, e neste caso, não há nada melhor do que os adorados vestidos, que além de serem super confortáveis, ainda por cima, deixam as mulheres ainda mais bonitas, elegantes e muito mais femininas.
Para o Verão 2011 – 2012, os vestidos vão aparecer super coloridos, com diversas estampas, desde flores, ate as animal print, que estão super na moda, e sem dúvida nenhuma, vão continuar. Além disso, eles vão aparecer em tecidos bem leves, que dão a sensação de leveza e de muito frescor.
Além dos vestidos tradicionais, os de babados, com aplicações de brilhos, e acessórios também vão fazer muito sucesso nesta estação.
Separei aqui alguns modelos para vocês darem uma olhada.



Verão 2011 está ai! As temperaturas já começaram a subir e as mulheres estão à procura das peças que vão deixar seu visual impecável, na estação mais quente do ano.


Como já disse aqui o verão promete!
Quase saindo dos forno a nova coleção promete fazer bater mais forte o coração.. Muita coisa fofa e linda vindo por aí.. E é claro que a gente não ia deixar de vir aqui provocar a curiosidade de vocês um pouquinho mais né?
Hoje, vou apenas falar de tendências, o que está por vir ainda é segredo absoluto!
O  solzinho já está mais quente e o horário de verão nos permite entrar no clima, porém nada vai chamar mais atenção do que as cores.. sim, elas estão com tudo!
Scarpins pink, verde-limão, carteira azul turquesa, vestido coral, saia laranja.. é desse jeito nada discreto  que o verão 2011 chega. As cores vibrantes prometem esquentar o clima da temporada mais alegre do ano!

Os acessórios coloridos compõe looks fresh e femininos, bem como pedem os dias de verão. Para as mais ousadas é super legal fazer um jogo harmonioso de cores, para criar um efeito bem moderno e fashion, porém quiser quebrar um pouco a vibração do look, é só jogar os acessórios coloridos com tons mais neutros, tipo branco e nude ou com jeans também é sempre uma boa pedida. O resultado é sempre cool :)Super Dica : Experimente brincar com o mix de peças de cores primárias (amarelo, vermelho, e azul) ou combinar tons como laranja e rosa, amarelo e roxo, verde e lilás.
Rasteirinhas-Dizer que sandália rasteira não é elegante e nem fashion é coisa do passado! O verão 2011 promete modelos e cores lindas para deixar seus looks fresquinhos de verão ainda mais confortáveis e bonitos. Essa gracinha vai ganhando mais espaço. Conforme o inverno vai indo embora, dando lugar ao sol e o calor do verão, é aí que as rasteirinhas ganham todo destaque e viram estrelas da estação, sem contar qie é uma ótima opção para quem quer  conforto.


Os esmaltes são sem dúvida um acessório indispensável na produção de qualquer mulher. A maioria das mulheres freqüentam os salões de beleza semanalmente para fazer as unhas da mão e do pé. Há aquelas que não gostam de ir ao centro de beleza e por isso preferem elas mesmas darem um trato nas unhas.