Frases De Musicas

``Sera que você pensa em mim,como eu penso em você?Sera que um dia eu vou saber.``

``Te ter me faz acreditar que viver e bem melhor que sonhar.``

``Quero acordar,sem temer,sair nas ruas,conhecer lugares,pessoas,você...``

``Não da mais mais,ja não posso,não consigo,esconder,impossivel controlar minha vontade de voce...``

``Eu quero saber,se você não quer me beijar,olha pra mim,duvido você negar que agora eu sou quem você sempre quis..``

``Eu ja mudei e provei que não sou mais e nem sei quem sou,eu duvido que isso não seja amor...``

``Como se eu não tivesse dito e nem tivesse feito sentido pra você,no que eu tentei te mostrar...``

``Você sempre achou tudo facil de mais,e em você restou oque eu não quero mais...``

``Sai pra la,não quero te ver aqui,me deixa em paz pra eu poder me divertir,nem fui feita pra ti agradar...``

``Pra iluminar,quem quiser amar,uma vez por mês a lua cheia vai brilhar...``