Pedaços De Musicas...

"Eu estava aqui o tempo todo só você não viu." Pitty.
"Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?" Darvin.
"Sinto muito, eu não posso ser perfeito." Simple Plan.
"O amor não é muito meu amigo." Aerosmith.
"Complicada e perfeitinha você me apareceu era tudo que eu queria estrela da sorte." Raimundos.
"Me apaixonei, e foi assim tão derrepente." Restart
"Algumas coisas me fazem tanta falta." Katy Perry.
"Pra que falar, se você não quer me ouvir?" Ivete Sangalo.
"Não temos tempo a perder." Legião Urbana.
"E que o tempo leve de mim somente aquilo que me faz mal." NxZero.
"Sua maior prioridade nesse mundo é sorrir, e ser feliz. Então faça da sua vida uma festa." Selena Gomez
"Pra que sofrer se nada é pra sempre?" Capital Inicial.
"E que venha novos ventos, que me tragam sorrisos verdadeiros." Pink
"Somos julgados até por não fazer nada." Lady Gaga.
"Eu escolhi não me importar. Pena que não deu certo." Anahi
"A gente sempre supera quando a gente tenta." Hayley Williams.
"Admitir os erros não machuca." Avenged Sevenfold.
"Será que eu já posso enlouquecer, ou devo apenas sorrir?" Pitty.